19 outubro, 2008

Sapo novo no pedaço!


Novamente peço desculpas pela demora em postar (era pra ter sido ontem!), mas foi por um bom motivo - ontem eu estava vivendo essa história que contarei hoje para vocês.

Um amigo meu disse que eu tenho que me controlar porque meu radar freak está muito ativo e se eu sair caçando por aí vou é arrumar confusão. Apesar dos meus instintos femininos estarem rodando atrás de um "Sapo metaleiro" (preferência para cabeludos), resolvi me controlar e saí de baladinha com amigos, porque assim eu não correria o risco de acabar fisgando um sapo na noite (afinal eu nunca saio de sábado a noite e não queria estragar tudo indo parar no pântano).

Diferentemente de um sábado comum, no qual eu ficaria em casa dormido, eu e uns amigos fomos para um barzinho simples, com uma galera simples.

Senti-me na Matinê, pois tinha muiiiita molecadinha, e apesar da escassez de colírios aos meus olhos, me diverti mesmo assim! Com os bons amigos dei altas risadas e fizemos uma pirâmide de cerveja enorme. Até perdi as contas de quantas tomei, mas voltei para casa com 30 anéis de latinhas! Acho que tomei umas 5~7 de estômago vazio.

Ah, me diverti pra caramba e até paquerei. Pois é, não sei se foi o teor alcóolico ou se de repente a "princesa"* encarnou em mim... mas o caso é que, quando uma das minhas paqueras foi correspondida, de forma bem direta inclusive, eu acabei foi fazendo o que meu amigo disse pra eu não fazer. 

Beijei um sapo!!!!!!!!!!!!!!

Não me culpem, o sapinho era assim, fofinho, cheirosinho, bonitinho, engraçado com uma risada escrachada do jeitinho que eu gosto... ah pronto. Preciso dizer mais? Caí de cabeça no pântano, bati a cabeça e fiquei até tonta (ou será que foi o alcool?)... beijei o sapo, apertei o sapo, arranquei as roupas do sapo... enfim.

Não tenho muito mais o que falar da "noite", visto que ela já acabou, me despedi do Sapo no meu jardim com beijinhos carinhosos e tudo mais... e aqui estou eu! Sofrendo de "ressaca" do sapo.

Sabe o que é a Ressaca do Sapo? É aquele momento que a gente tá na esperança de que ele não seja um sapo e que os beijinhos todos façam mágica e transformem-no em um belo príncipe! Você fica esperando que ele te ligue no dia seguinte, te chame pra sair de novo, vocês passeiem no shopping juntos de mãos dadas várias vezes etc.

Eu sei que isso é uma ilusão de conto-de-fadas, porque no fundo no fundo, eu só atraio sapo!

Eu sou meio adicta em sapos eu admito, poderia procurar um cara legal, mas os caras legais não me atraem em nada. Eles são legais, me tratam bem e viram meus melhores amigos. Sim, eu sei que sou idiota - ninguém precisa dizer - e que eu em plenos 27 anos fico agindo como uma garotinha de 17. 

Fico mesmo, e daí? 

Mas voltando ao assunto, é isso pessoas. Tudo o que eu falei sobre "querer ficar solteira" na semana passada perdeu espaço por conta de um sapo com chulé e essa maldita Ressaca do Sapo. Hunf. Espero que isso acabe logo... ;(

Eu preciso é tomar jeito!



*(por falta de termo melhor: princesa = aquela que beija sapo em busca do príncipe encantado. Nas histórias originais ela não possui nome.)

3 comentários:

Kirit disse...

Esse tipo de sapo é bom "engolir" de vez em qdo... Faz bem pra pele! rs

Mas não espere q ele ligue no dia seguinte... Conheço o sapo... E ele não é disso!

Bjo

Femi disse...

Na verdade, nem trocamos telefone ou meios de contato, melhor assim! E definitivamente o Sapo "Emoboy" era melhor... ai que saudades desse "/

Lucy Sky disse...

Hahahahaha!!!

Amei essa história!! Divertidíssima.
Tem coisa mais importante na vida que se divertir?
E depois nos reinos encantados modernos além do sapo(os caras que não valem muita coisa) e do principe (os certinhos demais) pode haver um Ogro (os nem tão lindos, mas de muito bom humor!!)

Bj da
Lucy in the sky