14 outubro, 2008

Maternidade

Não, eu não estou grávida.
Ontem foi o dia que me fez pensar na maternidade.
Em toda a responsabilidade e em todo o poder que isso representa.
Mães deveriam ser imortais assim como muitos dos super-heróis de HQ´s, afinal super-heroínas elas já são.
Minha mãe como a maioria das mulheres tem um humor que varia com os hormônios, na TPM ela fica maluca, porém nos outros dias do mês ela consegue ser engraçada, amiga, mãe no aspecto de dar bronca como se ainda fôssemos crianças traquinas, ter cuidados de avó mesmo sem ainda ter netos.
Já dei muitas risadas com a minha mãe, quando ela conta histórias, quando ela me olha e diz : "ôoo coisa linda de mamãe" parecendo que eu ainda sou aquela bebê gordinha e também já chorei muito quando brigamos e mais tarde fizemos as pazes, também daquela vez que terminei com meu primeiro namorado e ela até chorou comigo.
Ontem pude apreciar que essa ligação mãe-filha é um vínculo que se repete, penso que se eu representar para um filho que eu tiver um dia metade do que minha mãe representa para mim serei uma mãe feliz e realizada.

Bjksss

Nenhum comentário: