09 outubro, 2008

E essa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi?

Estou nostálgica nos últimos dias... Bem nostálgica... Os problemas de hoje me fazem lembrar com carinho das coisas que me afligiam há 10 anos atrás... Os medos, os conflitos, as frustrações... Tudo isso agora me traz saudade... Uma lembrança gostosa daqueles anos... Fica um sentimento de "poderia ter aproveitado melhor aqueles momentos..."

"Eu era feliz e não sabia"... Agora essa frase faz sentido pra mim. Não que eu não esteja feliz agora... (Pq felicidade pra mim é um estado de espírito... um momento... é ESTAR e não SER, mas isso é assunto pra um outro post). Tenho muitas coisas que me deixam feliz... A minha filha é a principal delas... Minha principal fonte de alegria... Não troco esse amor por absolutamente NADA nesse mundo... Nem de outro mundo... De mundo nenhum....

Mas algumas coisas dessa nova fase "adulta" me frustram... me faltam... Sou casada e sinto falta de carinho, atenção... Não gosto de samba, mas tem uma música q diz: "casada carente, solteira feliz" e às vezes penso que é bem assim mesmo... Qdo solteiras nós desejamos demais casar... Ter alguém sempre por perto, dormir junto, sexo "sempre". Só q depois q a gente casa vê q a coisa não é bem assim...

Bom... Acho q é isso... Estou num momento de carência... Sinto muita saudade do passado "feliz". E minha "maturidade" de mulher de quase 30 não está encontrando uma solução imediata pra essa situação. Triste... Mas faz parte da vida.

Nenhum comentário: