23 outubro, 2008

O Dia Luminoso de Hoje!

Meu dia de escrever aqui é às segundas-feiras, porém eu estava tristinha e não queria escrever coisas de gente deprimida aqui.
Não, eu ainda não estou 100%, mas decidi escrever algo sobre o lado bom de algumas coisa cotidianas.
Nada me deixa mais feliz que um dia de sol! Sentir o vento no rosto, numa brisa suave é como se se estivesse puxando minha bochechinhas dizendo : "Sorria!".
E a chuva fina refrescante numa noite quente esquanto eu caminhava para casa, mais uma vez o mundo me dizia algo, dessa vez: "Esfrie a cabeça".
Nesse momento estou aqui no escritório sob um ar condicionado gélido, mas sento-me de frente para duas enormes janelas. O que eu estou fazendo?
Estou tentando ouvir o que esse dia luminoso tem a me dizer, então abri as persianas.

Um bjo

Lucy in the sky

3 comentários:

Kirit disse...

É... "roubou" meu dia de postar né? Dessa vez eu perdoo... Esqueci o assunto que eu queria tratar aqui mesmo! rs

Sorria Lucy! A vida é cheia de coisas agradáveis.

Femi disse...

ai eu confesso que gosto de dia de sol frio... tá um calor horrivel... :S

Mas concordo com a Kirit, SORRIA!

Lucy Sky disse...

Bom... hj já é sábado.. o dia estava lindo.. caloroso como eu gosto e chuvinha a tarde para refrescar.
Já estou sorrindo !!!!

Bjks