17 outubro, 2008

A importância de se sentir valorizada...

Deu pra perceber que nos últimos dias estive em crise. Estava me sentindo sem valor, carente, mal amada... Apesar de ter mudado de emprego, de visual, de hábitos, meu marido continua não me dando a atenção e o valor que eu gostaria.

Porém essa semana todo meu investimento nessas mudanças teve retorno... Não o que eu queria, mas estou me sentindo "a gostosona"!!! rs

Saí pra almoçar com um amigo que não via há anos... Conversamos sempre pela internet, mas pessoalmente fazia realmente muito tempo desde a última vez. Foi um almoço muito agradável, conversamos sobre trabalho, filhos e amenidades... Tudo normalmente como bons e velhos amigos sempre fazem!

Maaas, a tarde... Conversamos pela net, muito mais do q de costume... E percebi que ele estava jogando indiretas... Me paquerando! Disse q estou linda e tudo mais.

Adivinha? Não sinto vontade nenhuma de sair com ele. Só que fiquei tão feliz em me sentir valorizada, "percebida" que ganhei a semana! Estou radiante, feliz e muito mais confiante.

Quem sabe um dia meu marido me vê assim tb? Ele que abra os olhos... Pq sou mulher. Honesta, mas carente. Pode ser que algum dia um chaveco desses desperte minha atenção... E caso isso aconteça... O casamento acaba no mesmo minuto!

Engraçado como as coisas mudam... E eu adoro mudanças positivas!

=)

2 comentários:

Lucy Sky disse...

Auto estima é tudo!!!
Uma conteceimento desses faz a gente andar até de cabeça erguida.
Feliz.
E quem sabe se por esse reforço na sua auto-estima seu marido não começa a perceber a pessoa mais que preciosa que ele tem em casa?
Mais que ficar realmente cuidada e bonita, estar bem consigo mesma faz todos os refletores mirarem a gente.

Bjks

Femi disse...

Ui! Tá podendo eiiim amiga!!!!
Beijos!