04 dezembro, 2008

A vida é um aprendizado...

Sexta fui ao show da banda de uns amigos... Banda boa, tocam músicas que eu gosto, ambiente legal... Eu costumo me divertir numa situação dessas, mas não estava me sentindo mto bem então fiquei só sentada... Assistindo ao show dos meninos e de um senhor que dava um show a parte.

Lembro-me de tê-lo visto algumas vezes neste mesmo bar... Sempre de sexta ou de sábado... É um senhor já de cabelos brancos, um pouco longos, quase chegando aos ombros. Um ar de seriedade que passa depois dos primeiros minutos em frente à banda.

Já me disseram que ele só vai ao bar pq paquera a dona... Mas duvido. Tenho certeza que ele vai pra se divertir mesmo. E como ele se diverte! Nunca vi alguém se divertindo tão sinceramente e com um compromisso tão grande consigo mesmo.

Ele dança, curte a música, sorri, pula como louco. Parece meeesmo um louco dançando... Às vezes se mexe como uma lagartixa tendo ataque epilético! rs É óvbio que todos olham e acham graça... Mas ele não se importa nenhum pouco com os olhares curiosos muito menos com as risadas ou comentários. É o momento dele. O jeito que ele escolheu pra regenerar as forças naquela noite.

Confesso que sempre que o vejo dançando ali fico com um pouquinho de inveja. Porque é muito difícil conseguir se desligar tanto assim da opinião alheia e ser o que se é! Simplesmente assim. Até pensei em me levantar e dançar também... Do jeito q desse vontade, mas minha cólica era maior que essa vontade de me libertar, então continuei sentada, observando aquele senhor feliz e refletindo sobre minhas prioridades na vida...

Um comentário:

Femi disse...

Descobri que a felicidade depende unica e exclusivamente da gente. Se estivermos de bem conosco, estaremos com o mundo! Com certeza esse senhor, ao menos nesses momentos, ele está de bem consigo e com o mundo. Deve ser um exemplo! Belo post!