18 dezembro, 2008

A arte de não criar expectativas...

Será que alguém conhece um tratamento... Ou alguma receita pra gente aprender a não criar expectativas em cima das coisas? Eu sofro desse mal frustrante, o que me faz muito infeliz.

A viagem decidida de última hora é sempre muito mais agradável e divertida do que aquela do feriado prolongado que passo meses planejando... Aniversário de casamento, Natal, ano novo... Sempre que espero demais uma festa, viagem ou ocasião me decepciono.

Resolvi escrever sobre o assunto por conta de mais uma ocasião frustrante... Essa semana foi meu aniversário de casamento... Não ganhei nenhum beijo decente... Jantamos fora. Não no lugar que eu gostaria pq estava cheio demais... Nenhum presentinho, nenhum beijo apaixonado, nem nada de namoro...

Dá vontade de não planejar mais nada na vida... Já tentei não esperar demais das pessoas, mas não consigo me curar desse mal...

E agora... Final de ano... Festas... Amigo secreto... Estou tentando não me decepcionar ainda mais...

HELP me, please!

Um comentário:

Silvânia disse...

Olá!
Bom.. Eu sofro do mesmo problema que vocÊ planejo tud oe sempre que planejo não é do jeito que imaginei,sempre falta alguma coisa e fico frustrada comigo e com a pesssoa,sempre quero perfeição,parece que sempre falta alguma coisa pra ser do jeito que eu quero,com otenho chorado pra mudar isso por que eu muitas das vezes não consigo dar o reconhecimento as pessoas e elas se acham incapaz de me realizar por tanta exigência que faço.É muit otriste pra nós ser assim e não fazemos de próposito é algo que vem como se fosse um vicío dfícil de controlar.Poxa foi muito bom encontrar seu blog e poder compartilhar isso.Espero que possamos melhorar nisso.:) Beijos
Se quizer me adicionar pra conversar sobre isso no msn (silvania_rv@hotmail.com)