01 novembro, 2008

Um sapinho bobinho!




Essa história aconteceu ontem. Aliás, agora que comentei isso, notei que minha vida amorosa (se é que eu posso dizer isso) anda se mexendo um pouco (ufa!).

Saí de balada com meus amigos, todos solteiros e a idéia era "passar o pente na noite sem catraca seletiva", isso porque um amigo meu, solteirão, tá há 2 anos sem pegar ninguém pois "traumatizou" da ex-namorada. A idéia era a de ensiná-lo a liberar geral. Pegar fogo, ferver na balada, essas coisas básicas que não fazem parte do meu dia-a-dia.

Pela primeira vez na vida vesti uma fantasia (era festa de Halloween) para ficar "sexy". Fui fantasiada de enfermeira e meus três amigos, de médicos. Arrasamos!! Todo mundo queria tirar foto com a gente. Pra melhorar, ainda entregávamos um daqueles pirulitos de coração e um palitinho brilhante (que era uma pulseira de neon, mas eu perdi as tarrachinhas então entregávamos sem mesmo!)

Meu amigo pegou todas. Contabilizou no fim da noite umas 9 meninas, acho que podemos considerar que ele se livrou da "uruca", não é mesmo?!

Já eu... bem... eu achei um paciente no meio da festa (juro, era a fantasia dele, coincidência né?) e pra piorar a situação, amigo da minha prima - estava na mesma turma conosco lá na balada - e... ai ai. Estou só suspiros na tal ressaca do sapo.

Já o conhecia antes e o encontrei alguma vezes por festas (da minha prima). Mas nunca nos encontramos assim "solteiros". Ou eu estava namorando, ou ele estava namorando... ou sei lá. Pra ser sincera eu poderia jurar que ele era gay!!

Esse sapinho é daqueles que só faz piada de tudo o tempo todo, tem um ar meio bobão assim de nerd (ai, gamei...), e tem a fama de que beija muito bem. Realmente beija. Mas o chato da história é que eu já sabia de umas histórias que ele de vez em quando ficava com uma amiga da minha prima... e sei lá, isso é meio que me intrometer nesse rolo, eca. (detesto rolos)

Até sequestrei o sapinho no fim da balada para ele voltar pra casa no mesmo carro que eu ahahaha... E já estou aqui suspirando toda-toda hoje.

É engraçado essa sensação, me sinto toda aboxonada, tudo é cor-de-rosa. É uma sensação muito legal e tudo mais... mas espero que passe logo. Sou tão criança nesse aspecto que possivelmente ia me iludir, morrer de amores, essas coisas que eu quero mais é distância!!! Infelizmente é muito difícil encontrar o príncipe encantado e eu só beijo sapos!!!

Mas é isso, gente... mais uma historinha de um sapo que não virou príncipe. Será que um dia acho um que vira?

bjks!

Nenhum comentário: