06 novembro, 2008

Vivendo na Sapolândia!

Eu ainda não falei de nenhum sapo né!!! Nesses últimos meses eu devo estar vivendo na própria Sapolândia.
3 sapos: o girininho, o sapo confuso que acha que é já é príncipe e o sapo que é o rei das pererecas (o pelo menos acha que é).

O Girino.
Eu até falei dele aqui no blog, ainda somos amigos. Uma criatura encantadora, cheio de cultura. Gostava do girino, mas era adolescente demais para mim. Não que ele seja um moleque bobo, não é não! O tempo o transformará quem sabe de girino direto para principe e uma princesa linda o conhecerá (essa princesa hoje deve ter uns 15 anos!).

O Rei das Pererecas.
Sabe aquele cara gatinho do escritório, mas que se acha? É esse aí! Nos conhecemos na festa de confraternização da empresa e acabamos rachando o táxi na volta, eu já sóbria e ele trêbado, de repente o cara tentou me beijar, eu o empurrei. (Olha só o porquê) Minutos antes eu tinha visto no celular do cara uma foto dele com a namorada. Aquilo me enojou muito. O tempo passou e o cara me perseguia, tentou mudar para o mesma faculdade que eu, me esperava para ir embora. Acabou me vencendo pelo cansaço, ficamos amigos e a história da festa ficou esquecida. Eu acabei me apaixonando pelo "Rei das Pererecas". Lutei o tempo inteiro contra o que estava sentindo, percebia que ele não vale nada e eu seria só mais uma perereca para o pobre reinado dele, então foi aí que apareceu o Sapo Confuso.

O Sapo Confuso.
Esse era meu amigo, sempre saíamos juntos para bares, cinema, festival de animação, qualquer coisa que eu o convidasse ele estava lá. Contávamos todas as nossas desventuras e aventuras um para o outro, imagina que ele sabia de tudo que eu sentia pelo "Rei das Pererecas" Certo dia ficamos, dias depois estávamos namorando. A crise começou quando a insegurança passou a dominar nosso relacionamento. Ele achava que mais hora menos hora eu deixaria de ser a princesinha dele e passaria a ser uma perereca "babando ovo" do reizinho que se achava. Ele terminou comigo. Continuamos amigos (confesso que não gostava dele como ele merecia e queria, pensava demais no outro, mas jamais o trocaria por um sapo qualquer que cantava lá no brejo!). Vivíamos saindo como antes do namoro, então ficamos de novo e nesse dia eu me apaixonei! Estava tão feliz! Percebendo que eu não era mais súdita de seu reino, o Rei das Pererecas se afastou! Era tudo perfeito demais, eu apaixonada pelo cara que gostava de mim e era fiel! Foi aí que o Sapo ficou confuso!!!! Achei que voltaríamos, mas ele queria demonstrações de que AGORA eu gostava dele, no começo até entrei no jogo, mas fui me cansando! No último final de semana colocamos os pontos nos Is e ouvi dele: eu gosto de você, gosto da sua companhia, te acho linda, mas vamos continuar amigos? Ok, concordei, mesmo sem entender! Na última segunda-feira ele me chamou no MSN, querendo voltar atrás na decisão e eu acabei pedindo para ele não me chamar mais e me deixar quieta por um tempo! Não quero mexer nos sentimentos que eles reviraram! Gente alguém sabe onde eu compro uma passagem de saída da Sapolândia???

Beijos
Lucy in the sky

2 comentários:

Femi disse...

Lucy minha querida, se você descobrir como que se sai da Sapolândia me avisa, porque eu estou tentando há anos!! ahahaha!!!!

Kirit disse...

Pra sair da Sapolândia vc precisa primeiro encontrar o sapo q vai virar seu príncipe! rs Ou pelo menos escolher um e transformá-lo (ou tentar) em príncipe!! rs

É difícil viu amiga!!! Comigo aconteceu assim de sopetão... De repente, qdo eu menos esperava... E olha q eu beijei muito sapo antes do meu príncipe!