12 junho, 2008

A traição me persegue..!

Quem foi que disse que só em relações amorosas, amizades e família que rola traição? Pois é... no trabalho também há "traições".

Hoje foi um dia difícil, na verdade, desde segunda-feira esta "dor-de-cabeça" ronda meus dias e tira o gostoso sono das minhas noites: após a denúncia, a comprovação. E agora?

Eis que me visualizei numa posição horrível: tinha que criar um Dossiê de analise do caso, internamente, envolver pessoas nessa análise e pior... tinha a reunião do "confronto" e "demissão" do funcionário.

Sou nova nesse negócio de ser líder de equipe, e agora (nos ultimos meses) a coisa ficou bem mais séria...! Ainda tenho dor de estômago, minha pressão ainda cai... fico muito nervosa. É um tipo de imaturidade profissional, estou tendo que amadurecer... e como é ruim esse amadurecimento, é difícil, é pior que o amadurecimento pessoal de estar no colegial!!

Hoje vou pra casa com a cabeça quente, com a alma doída e o coração chateado. Será que existem pessoas 100% confiáveis?! Ou será que eu tenho que começar a pensar na tal "margem de erro"?!

Ficarei pensando no assunto... tenho que engolir esse sapo... bleh.

2 comentários:

Kirit disse...

Frequentemente tb me sinto traída por "amigos". Claro q ao me trairem me mostraram q na verdade não são amigos... A confiança nunca se regenera, mas...

Ser traída dói demais... Disso eu tenho certeza.

Bjo Femi!

Lucy Sky disse...

Trair ou ser traída.
Relacionamentos humanos perduram ou são dissolvidos pela traição e não estou falando só de relacionamento amoroso.
No trabalho, na escola, entre amigos, parentes...
Reclamar que foi traído todo mundo reclama, mas confessar que ja traiu será que dizem?
Quem nunca cobiçou o emprego do próximo, mentiu para alguem da familia para acobertar um erro?

Ser o traído não é nada bom, aquele sentimento de que todos sabiam menos você.
Querer entender... se esforçar e mesmo assim continuar nas trevas da falta de compreensão.

Amar é ter sempre certeza...
E a traição mina qualquer certeza, deixando de gerar amor.

Besitos

Lucy in the Sky