23 janeiro, 2009

Palavras de otimisto...

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que...
está em casa!


A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!


As roupas que estão apertadas,
significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!


O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
tenho uma casa!

Não encontro estacionamento,
significa que...
tenho carro!


Os gritos das crianças,
significa que...
posso ouvir!


O cansaço no final do dia,
significa que...
posso trabalhar!


O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
estou vivo!


QUANDO VOCÊ PENSAR QUE A VIDA ANDA MAL...
LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!

2 comentários:

Ricardo Kobashi disse...

anaconda, é vc?
Lama

Pedro De Conti disse...

boo!

Na próxima terça-feira, dia 17 de março, vamos fazer uma balada pro lançamento do Sistema de Publicidade boo-box e você está na nossa lista de convidados :)

Teremos atrações maneiríssimas divididas nos dois ambientes da balada: light graffiti, Guitar Hero, batalha de iPods. Leve seu iPod lotado de munição dançante!

Além da batalha de iPods o som da festa será comandado por um DJ bastante conhecido no Twitter.

O evento será terça-feira, dia 17 de março, na região da av Paulista (metrô Consolação), às 21h, sua presença é importante!

Pode, por favor, confirmar sua presença?

Obrigado :)

pedro@boo-box.com